Translate

domingo, 1 de maio de 2016

Orlando: onde comer?

Apesar dos Estados Unidos serem conhecidos pela terra do fast food, na cidade de Orlando encontramos muitas opções de restaurantes com bons preços.

Um restaurante que adoramos é o Cheesecake Factory, localizado no shopping Mall at Millenia. É uma rede que eu já conhecia de outras cidades americanas. O lugar é simples, mas bem bonitinho, com comida gostosa e bons preços.
O cardápio é bem variado, com opções de carne, frango, peixes, massas, sanduíches, saladas etc. A maioria dos pratos varia de 15 a 20 dólares, todos bem servidos.

De entrada, eles servem um pão delicioso e quentinho de cortesia. Para o almoço pedimos um spaghetti à carbonara, que para nosso azar desta vez veio com o bacon um pouco queimado para o nosso gosto. Dependendo do prato, dá até para dividir para dois.
De sobremesa, não faltam opções de cheesecakes e outros doces, que até hoje eu não consegui experimentar, já que o prato é sempre muito bem servido e não sobra espaço para o doce, rs! Acho um bom custo beneficio e recomendo!

Outro que tive a oportunidade de conhecer nesta viagem foi o Olive Garden, também uma rede de restaurante italiano, com um cardápio com muitas opções de massas, sopas e saladas. O que fomos fica na International Drive, e tem uma decoração rústica bem aconchegante. Os pratos variam de 10 a 20 dólares.
De entrada, também serviram uns pãezinhos bem gostosos de cortesia, e o meu prato principal foi ravioli de queijo com molho vermelho, e do meu marido lasanha à bolonhesa. Ambos deliciosos. 
Experimentamos uns sucos diferentes de kiwi com limão e outro de frutas vermelhas, os dois bem refrescantes e gostosos. Gostamos bastante, que até repetimos em Nova Iorque, recomendo! 
Camila´s é um restaurante de comida brasileira localizado na International Drive bem conhecido. Ele funciona estilo buffet, onde você paga algo em torno de 15 a 20 dólares e come a vontade. No site do restaurante tem um cupom de desconto de 10%. Estava no meu roteiro, mas no fim não tive a oportunidade de visitar desta vez. Eu conheci esse restaurante na minha primeira visita à cidade, em 1997. Todos ainda sempre recomendam.

O Bubba Gump é um restaurante com decoração fazendo referência ao filme Forrest Gump. A base dos pratos é o camarão. Tem diversas unidades espalhadas pelo país, mas como meu marido não é fã de camarão, nunca fui, mas está na listinha.
Conheci o Shake Shack nesta viagem à Orlando. É uma rede de fast food muito gostosa.  Experimentei o tradicional hambúrguer, que tem um sabor bem caseiro e muito bom, além das famosas batatas com queijo. A unidade que fomos fica localizada na International Drive, próxima da Orlando Eye. Para mim, ganhou como melhor hambúrguer do país. Recomendo!
Dennys, conhecido nos filmes americanos, é um restaurante/lanchonete simples mas aconchegante, aberto 24 horas, com várias unidades espalhadas pela cidade, que vendem desde café-da-manhã até pratos para o jantar.
O cardápio é bem variado com panquecas, sanduíches, saladas, massas, sopas, carnes, frango etc. Os preços variam de 8 a 15 dólares e o prato é bem servido. Comi um taco que estava delicioso, tirando a pimenta que estava muito forte. Meu marido pediu um omelete que estava ótimo também. Com grande variedade, achei um bom custo beneficio e recomendo!!! Voltamos algumas vezes nele.

Além dos citados, existem outros diversos restaurantes na cidade, que não tivemos a oportunidade de ir, mas que estão na listinha para quando eu retornar, rs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário